quinta-feira, 12 de abril de 2012

Servidor público é preso acusado de estuprar crianças

O Diario

A Polícia Civil de Jandaia do Sul (44km de Maringá) prendeu no fim da tarde de terça-feira (10) um homem de 57 anos sob a acusação de pedofilia. Pelo menos cinco crianças foram abusadas sexualmente pelo acusado que trabalha como vigia na Casa de Cultura do município. Outras denúncias ainda estão sendo investigadas.

As vítimas são meninas e têm entre oito e dez anos de idade. Todas são alunas da Escola Municipal César Lates, localizada próxima a Casa de Cultura e no mesmo bairro onde mora o acusado.

Os abusos foram relatados pelas próprias vítimas e comprovados por exames de corpo delito. O caso foi denunciado à polícia pelo Conselho Tutelar e familiares das meninas.

De acordo com a PC, os crimes foram cometidos em locais próximos a escola e até mesmo na casa do vigia, que é casado e tem duas passagens pela polícia por Maria da Penha e embriaguez ao volante.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Opinião 

 

Se procurarmos na internet por matérias como esta, vamos encontrar milhares todos os dias, mas mesmo acostumado a ler isso diariamente, não posso deixar de dizer que fico impressionado, com o que estes maníacos são capazes. Como pode um ser humano, sentir qualquer tipo de atração física ou sexual por uma criança de oito aninhos? Qual o prazer que um homem poderia sentir em violentar uma criança que sequer tem seu corpo formado? Está na hora dos Poderes Legislativo e Judiciário tomarem uma decisão, este tipo de crime deve ser tratado de forma diferente e sem complacência. É necessária pena mais dura para autores destes crimes contra crianças.

 

Nenhum comentário: