sexta-feira, 20 de abril de 2012

Liberado sexo para menores infratores


Se já não bastasse toda regalia que o menor infrator tem, ele pode roubar, pode traficar, pode matar que está tudo certo, agora querem liberar a visita íntima para os menores infratores que cumprem medidas sócioeducativas. Quer dizer que os bandidinhos ainda poderão ter sexo como prêmio pelos seus crimes?

Agora adolescentes que cumprem medidas sócioeducativas terão direito a receber visitas íntimas nas unidades, conforme a lei federal 12.594 que entra em vigor a partir desta quarta-feira, dia 18 de abril.

Não é piada não meus amigos, a lei federal está ai e podem consultar, a justiça além de não punir a corrupção desenfreada, de dar todo tipo de mordomia para bandido do “colarinho branco”, agora está sorrindo da cara dos otários que seguem a risca seus deveres e nem sempre tem seus direitos respeitados, mas marginal menor de idade passa a ter sexo liberado, para aliviar a tensão do dia a dia nas unidades correcionais.

Eu sou a favor de que estes menores sejam colocados todos em liberdade, soltem todos eles em Brasília, deixem estuprar, roubar e matar os políticos e os agentes da justiça federal, assim bandido matando bandido a coisa pode até mudar de rumo.

Nenhum comentário: