quinta-feira, 19 de abril de 2012

Polícia Federal trabalha quando está em greve?

A operação padrão de agentes da Polícia Federal desencadeada nesta quinta-feira, em todo o País, ainda não afetava os passageiros dos Aeroportos de Congonhas, na zona sul da capital paulista, nem sequer o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, segundo o Sindicato dos Servidores da Polícia em São Paulo.

No dia da operação padrão, os policiais irão alertar a população para a insegurança dos aeroportos, checar documentações e bagagens de todos os passageiros que desembarcarem ou embarcarem no país. A informação das empresas aéreas, é que os passageiros cheguem ao local de embarque, com pelo menos três horas de antecedência ao horário do vôo.

Na verdade a notícia chega soar mal para a Polícia Federal, pois a obrigação de todo servidor público é trabalhar, fazer aquilo a que se propôs quando assumiu aquele cargo. A chamada “Operação Padrão”, nada mais é que a obrigação diária do policial federal, pois ele ganha um bom salário para checar documentações e bagagens de todos os passageiros que embarcam ou desembarcam no país. Quando desejam exigir melhores salários eles decidem trabalhar? Isso quer dizer que no dia a dia eles não cumprem com suas obrigações?
 
Convenhamos, isso pega até mal para a imagem dos policiais federais. “Trabalho de verdade quando estou em greve”!

Um comentário:

bete disse...

A policia federal no Brasil continua ainda em greve, pois enviei varias coisas pelo correio e aparece como objecto não encontrado sera que e por isto. Me digam algo por favor. Obrigada