terça-feira, 10 de abril de 2012

Menina é estuprada a caminho da escola em Laranjeiras do Sul

Por Miguel Angelo Siejka

Foto: Roberty Rohsler
Foto: Roberty Rohsler
Uma garota de 14 anos foi vítima de um estuprador na manhã desta segunda-feira (09/04), no caminho da escola em Laranjeiras do Sul. O crime aconteceu perto da casa da garota nas proximidades do CAIC, no bairro Jardim Santana.

Na delegacia o pai da vítima contou que ela voltou pra casa semi nua e chorando muito.
A menina disse que saiu para ir a escola, por volta das 07h10 da manhã e logo foi abordada pelo estuprador, um homem moreno, alto que estava armado com uma faca. Ele a pegou pelo braço e a levou para um matagal existente naquela região.

Depois de abusar sexualmente da menina o homem fugiu sem deixar pistas. A menina realizou testes de conjunção carnal e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Laranjeiras do Sul. A Policia Civil começou a investigar o caso. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Opinião
 
Em Pato Branco aconteceu um caso semelhante, mas felizmente a vítima conseguiu se livrar do agressor e gritar pedindo ajuda, moradores próximos do local correram em auxílio da garota e o agressor fugiu em seu carro, um Palio branco com rodas pretas, segundo informações da própria vítima. Podemos perceber a que tipo de perigo nossos filhos estão expostos, até mesmo o caminho da escola se transformou em algo extremamente perigoso. É necessário que o poder público disponibilize maior contingente policial nestes horários, principalmente em ruas próximas às escolas, ou casos como estes deverão se repetir com maior frequencia.

Nenhum comentário: