quinta-feira, 3 de maio de 2012

PMDB também tem pré-candidato a prefeito


Em entrevista ao blog Ponto Crítico, o presidente do PMDB de Pato Branco, vereador William Machado, afirma que o partido também já tem pré-candidato a prefeito. “Já deixei o meu nome a disposição do partido e o entendimento de todos é que uma sigla como a nossa, não pode de maneira alguma sair do cenário político, o PMDB de Pato Branco tem sim pré-candidato a prefeito e estamos conversando com outros partidos para tornar isso possível. Vivemos um momento político difícil, onde a sociedade se mostra descrente nos políticos devido a tantos escândalos de corrupção, é hora dos bons políticos voltarem a ocupar lugares de destaque e para tanto convido todos os companheiros do velho ‘MDB’ e os jovens do ‘PMDB’ que querem ver mudanças, que somem forças e entrem nesta luta”.

Em sua última entrevista ao jornal de Beltão, William Machado aproveitou e "cutucou" a atual administração. "A nossa falta de representatividade estadual e federal se deve a esse grupo que está aí há mais de 16 anos. E agora ainda querem colocar o único representante estadual para candidato a prefeito. Isso é um ato irresponsável com a nossa cidade e região". William se refere ao fato do PDT estar lançando como seu pré-candidato a prefeito, o atual deputado estadual Augustinho Zucchi, unico representante de Pato Branco na Assembleia Legislativa do Estado.

O clima político está esquentando, mas ainda é cedo para afirmar quais serão os candidatos a prefeito em Pato Branco. Uma coisa é certa, teremos sim três candidatos disputando esta eleição.

Um comentário:

Paulo disse...

O que sera mais importante sera a união entre a oposição... E na minha opinião se a oposição quer ganhar as eleições a formação ideal é Nereu Ceni Prefeito e William vice prefeito. A situação ira ofertar muitas coisas para rachar a oposição então é importante pensar no bem maior e não nos interesses pessoais e jamais se corromperem.