segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pato Futsal consegue virada no então imbatível Campo Mourão


Assessoria

Douglas, autor dos 5 gols do Pato Futsal
Uma virada sensacional. É o que resume a vitória do Pato Futsal por 5 a 4 contra o Campo Mourão.  A equipe de Pato Branco iniciou bem a partida, mas, após levar o primeiro gol sentiu e ficou por aproximadamente 10 minutos fragilizada, sofrendo 3 tentos a 0 dos visitantes. O início da virada se deu por jogada com Giovani e presença atenta de Douglas que fez o primeiro gol.

No segundo tempo Douglas converteu mais 4 gols (2 minutos; 3,5 minutos; 8 minutos; 15 minutos e 18 minutos) havendo desconto do Campo Mourão faltando 25 segundos para o término da partida.

Douglas fez um trabalho muito importante e surpreendeu pela determinação com o apoio da equipe. A equipe do Campo Mourão não havia perdido uma única partida em casa na Série Ouro em 2012.

Márcio Borges foi expulso bem como Fernandinho. O goleiro Fernando fez belas defesas e Giovani também apresentou grande desempenho. Pato Futsal continua na 8ª colocação, com 13 pontos. 

Márcio Borges diz que a vitória é resultado de muito treinamento, diálogo entre os atletas. "O resultado aqui começou a ser construído antes e estamos felizes, sabendo do grande desafio que temos pela frente como o Ponta Grossa."

Luiz Sérgio Lavarda e Agnaldo Menger, dirigentes do Pato Futsal acompanharam a partida e apontam que a equipe deu demonstrações de garra, capacidade e alto potencial para chegar bem no Paranaense Série Ouro. "Todos os jogos são muito difíceis, mas, gradativamente, o Pato Futsal demonstra superação", comentam os dirigentes agradecendo os patrocinadores Atlas Eletrodomésticos, Cantu Alimentos, Rede Oeste, Sicredi, Pittol e apoio da Prefeitura Municipal de Pato Branco.

Nenhum comentário: