quarta-feira, 2 de maio de 2012

"O PSDB não lançará candidato a vice em Pato Branco"


Esta foi a afirmação do empresário patobranquense e presidente do partido, Robson Cantu ao blog Pnto Crítico. Robson ainda frisa a importância de ter o apoio do governador Beto Richa na campanha de 2012.

“O PSDB de Pato Branco não será candidato a vice prefeito de nenhum outro partido, as informações que estão divulgando na cidade não são verdadeiras, nosso partido tem muitos nomes para ser ‘cabeça de chapa’, temos nomes para pré-candidato a prefeito, entre os quais posso citar o meu nome, o do meu irmão Peterson Cantu, do radialista José Aldir (Carrapicho), do médico e ex-prefeito de Pato Branco, Delvino Longhi, do empresário Fernando Guerra e do atual vice-prefeito, Daniel Cattani. Um partido com opções como esta não pode abrir mão de lançar o candidato a prefeito. Posso assegurar que o PSDB de Pato Branco, não acertou nada com ninguém, mas estamos receptivos para conversar com qualquer partido que venha somar, a intenção do partido é transformar Pato Branco, pensar em Pato Branco de uma forma que nunca antes foi pensada ou planejada. Volto a afirmar, o PSDB do qual eu sou o presidente, não fixou acerto com ninguém até o momento e com toda certeza teremos o nome do nosso candidato a prefeito na convenção e este será indiscutivelmente membro do PSDB patobranquense”, afirmou Robson Cantu, presidente do PSDB local.

A afirmação do presidente tucano joga por terra, a notícia de que o PSDB seria vice na chapa do deputado Augustinho Zucchi (PDT). Pedetistas já anunciavam que estava tudo acertado e que o nome de Zucchi, estaria recebendo até mesmo o apoio do governador Beto Richa, fato este desconhecido até então pelos tucanos.

Nenhum comentário: