segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pato Futsal perde por 3 a 2 em jogo conturbado em Toledo


Assessoria

Num jogo disputadíssimo e conturbado pela má atuação da arbitragem, o Pato Futsal não seguiu a sequência de vitórias que vinha obtendo. Em Toledo o Pato perdeu por 3 tentos a 2 numa partida extremamente movimentada e em que o Pato Futsal disputou de igual para igual contra a equipe adversária. O Pato não deixou de criar boas oportunidades de gol no Ginásio Alcides Pan. No primeiro tempo o goleiro Fernando foi expulso algo que marcou a equipe tal a liderança exercida pelo atleta. Faltando 3,54 minutos para o término do segundo tempo o Pato Futsal assinalou o segundo gol com Juninho se aproveitando de uma belíssima defesa do goleiro Matheus que evidenciou grande talento.

Nos últimos instantes o jogador do Toledo, Pierre, foi expulso. Juninho chutou na trave e deu briga na partida que ganhou linhas e vibração de uma final. Num carrinho no Vando, deveria ser marcado um pênalti, assinalado por um dos árbitros, o que o principal não fez. Quando era para marcar o pênalti a equipe do Toledo entrou em quadra, agredindo atletas do Pato, quando foi oficialmente marcado escanteio.  Reclamações de Márcio Borges lhe valeram uma expulsão, acompanhado de Tomas e Juninho, algo que pesará na partida contra o Unipa. Vando inclusive foi agredido caído por atletas do Toledo.

Márcio Borges reclama que a cronometragem da arbitragem foi falha e prejudicou Pato Futsal. “Notamos que houve falhas e lamentamos muito”, disse ressaltando que a equipe demonstrou sempre muita raça e foco em vencer.

Nenhum comentário: