quinta-feira, 10 de maio de 2012

Assim é fácil! Duas cartomantes usavam a internet para "comunicação espiritual"

Do Tecmundo




Ao invés de se conectar com os mortos através de uma linha espiritual, mulheres espionavam a vida dos clientes na internet. E como para que um esperto se dê bem, é necessário que exista um otário...

Duas cartomantes romenas foram descobertas como verdadeiras fraudes. Ao invés de preverem o futuro ou se conectarem com os mortos através de uma linha espiritual, elas buscavam por informações dos seus clientes no Google e redes sociais.

Segundo o site Austrian Times, Vanessa e Melissa (as cartomantes) procuravam imagens de amigos e familiares falecidos dos clientes para saber os nomes dos finados e como eles eram fisicamente. Com o "poder" da internet nas mãos, as cartomantes, então, conseguiam persuadir seus clientes. Prometiam encontrar as almas dos falecidos para que fosse feita a comunicação. Para provar que estavam realmente entrando em contato, descreviam as pessoas fisicamente e também davam alguns detalhes sobre os feitos deles em vida. Parece realmente uma comunicação espiritual, mas o único dom que as cartomantes tinham era o de saber usar o Google e as redes sociais.

Uma mulher foi convencida a jogar seu dinheiro em um lago para se livrar dos problemas, mas, quando chegou ao local, uma figura estranha saiu da água e a assustou. Em pânico, a moça largou a sacola de dinheiro por lá e a quantia não foi mais encontrada.

Após o episódio, a polícia descobriu que a "entidade" que saiu do lago era um cúmplice das cartomantes, que tinha se vestido com trajes estranhos apenas para assustar a cliente e roubar seu dinheiro. Agora, as mulheres estão enfrentando acusações sob a Lei de Segurança Nacional.

Nenhum comentário: