segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casa Civil realiza cerimônia para posse do Chefe e Sub-Chefe


Na próxima terça-feira (22), as 11hr no Palácio do Iguaçu, a Casa Civil do Estado do Paraná realizará uma cerimônia de posse do novo Chefe, senhor Luiz Eduardo Sebastiani e do Sub-Chefe, senhor Luiz Augusto Silva. 

GUTO SILVA – Luiz Augusto Silva - Eleito o vereador mais votado em Pato Branco em 2008 com 2.222 votos. Concorreu em 2010 para Deputado Estadual obtendo 23.420 votos. Foi conselheiro do BADEP ( Banco de Desenvolvimento do Paraná) e conselheiro da CELEPAR ( Companhia de Informática do Paraná).

No ano de 2011-2012 coordenou o CDTIS (Centro de Desenvolvimento Integrado de Tecnologia e Inovação do Sudoeste).

Guto é Doutorando em Gestão de Negócios pela UNAM – Universidad Nacional de Missiones – Posadas / Argentina,  MBA em Gestão de Negócios pela FAE- Business School, especialista em Gestão de Recursos Humanos e Graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior pela UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí).

Vasta experiência internacional, como negociador internacional já esteve em mais de 40 países participando de feiras, desenvolvendo novos canais de distribuição e planejamento em comercio internacional.

Residiu no exterior por 3 anos em Portugal, Espanha e Reino Unido onde realizou investigação na Universidade do Minho. É também, professor de pós-graduação na área de Comércio Exterior e Gestão Global pela ESAP- FGV e professor de graduação na área de Administração há mais de 10 anos.

Publicou dois livros relacionados a área internacional.
Logística no Comércio Exterior. São Paulo: Aduaneiras, 2004. v. 1. / Terceira edição (2000 exemplares vendidos).

Logística no Comércio Exterior. São Paulo: Aduaneiras, 2008. v. 2.

Também é consultor especial do SEBRAE para assuntos internacionais (projetos de cooperação transfronteiriça – Zonas de Processamento de exportação e Parques Logísticos  e Tecnológicos).

Nenhum comentário: