quinta-feira, 3 de maio de 2012

PDT aceita ter o candidato a vice-prefeito do PSDB

Enquanto do lado do PSDB o seu presidente Robson Cantu, afirma que seu partido não será apenas coadjuvante nas eleições de 2012, o atual prefeito Roberto Viganó em entrevista ao jornal Diário do Sudoeste, afirma que o PDT terá o deputado Augustinho Zucchi como pré-candidato a prefeito, mas que aceita que o vice-prefeito possa ser do partido tucano.

Viganó não arrisca nomes para a vice, mas afirma que a parceria com o PSDB é muito importante e deve ser mantida, e que ter o vice-prefeito tucano, pode ser uma boa alternativa de aproximação com o governador Beto Richa.

Mas que parceria é esta a que Viganó se refere? Já que nas eleições para governo do Estado, o PDT estava em lado oposto ao de Beto Richa e a campanha entre estes dois partidos não foi muito amistosa.

Quando o povo fala que em política tudo pode ser acertado, que água e óleo se misturam, a gente ainda fica com certa dúvida que isso possa acontecer, mas vendo as falas dos políticos aqui da região, posso perceber o quanto isso pode ser verdade. Um dia inimigos mortais, no outro fazendo juras de amor eterno. 

Comprovando que realmente em política tudo é possível, deixo aqui as frases usadas por Roberto Requião na campanha de 2002, que na época chocaram pela forma com que foram ditas, mas que continuam muito atuais... "Sem abrir mãos dos meus conceitos, faria aliança até com o demônio" ou "Subo no palanque com o Diabo". Isso mostra que realmente os nossos políticos estão dispostos a tudo em nome do poder e que todo tipo de aliança pode ser possível.

Nenhum comentário: