segunda-feira, 19 de março de 2012

Rossoni afirma, Robson Cantu é pré candidato a prefeito em Pato Branco

Em encontro dos tucanos na última sexta-feira (16), o presidente da ALEP e do PSDB do Paraná, Valdir Rossoni, afirmou que Robson Cantu é pré candidato a prefeito de Pato Branco.

“A pré candidatura do Robson Cantu já está viabilizada, estamos analisando todas as possibilidades de composição, até mesmo estarmos juntos com o deputado Augustinho Zucchi, que é nosso aliado na Assembléia Legislativa. Temos ainda um longo caminho ser percorrido e isso só vamos poder saber como vai ficar lá na frente, mas a intenção do PSDB é de lançar candidatos a prefeitos em todas as principais cidades do Estado, caso de Pato Branco”, afirmou Valdir Rossoni.

Robson Cantu diz que seu nome ser lembrado já o deixa extremamente feliz. “Ter o nome lembrado neste momento já é um fator positivo, mas não podemos esquecer jamais, de um jovem político que teve a coragem de sair candidato a deputado estadual nas eleições passadas, o Guto Silva foi o candidato mais votado em Pato Branco, fez mais votos que o experiente Augustinho Zucchi que contava com o apoio do prefeito e de uma grande estrutura eleitoral. O Guto Silva precisa ser ouvido, é um político que se consolidou e mostrou que tem muito futuro na política regional, precisamos muito ter o Guto ao nosso lado, por isso afirmo, o Guto Silva será ouvido antes de qualquer tomada de decisão e, qualquer partido político que quiser pensar grande para Pato Branco, será muito bem vindo numa grande aliança”.

Mesmo com a ausência do governador Beto Richa, até então não justificada, o evento teve um brilho todo especial, Fernanda Richa esbanjou simpatia e sorrisos encantando a todos. Valdir Rossoni justifica a não presença de Richa. “Já conversamos com o governador sobre estes assuntos, a ausência do governador foi uma decisão do conselho político, o Beto só vai participar de encontros assim depois que o partido tiver tomado uma decisão local, será assim no Paraná inteiro”, finaliza Rossoni. 





Nenhum comentário: