segunda-feira, 26 de março de 2012

Pato Futsal perde no primeiro clássico regional do ano

Lance do segundo gol do Pato Futsal
Com o ginásio Dolivar Lavarda lotado, a torcida do Pato Futsal assistiu a derrota de sua equipe em casa. Mais de 1.300 pessoas prestigiaram o clássico “das penas” e o que se viu, foi um jogo emocionante do início ao fim. A rivalidade entre as duas equipes vem de longa data, não apenas no futsal, mas os dois municípios “brigam” para saber qual é a melhor “pequena cidade” do sudoeste do Estado.
Na quadra as duas equipes iniciaram o jogo com um forte esquema de marcação, o jogo foi muito “quente” e com algumas jogadas mais violentas, mas as duas equipes mostraram muito equilíbrio. A equipe visitante levou a melhor neste clássico, vencendo fora de casa por 4 a 2. O placar na verdade não condiz com a realidade do jogo, onde o Marreco abriu o placar ainda na primeira etapa.
O Pato Futsal entrou em quadra sabendo que o jogo seria muito difícil, mas com o apoio de sua torcida começou melhor. Douglão perde um pênalti chutando a bola para fora, em seguida, Alan abriu o placar em favor do Marreco numa roubada de bola.
Na segunda etapa como já era esperado, o Pato Futsal vem com tudo para cima do adversário e o jogo muda completamente quando o técnico Márcio Borges, chama o pivô Junior “Malinha” para o jogo. “Malinha” em noite inspirada vira o jogo para o Pato Futsal, marcando dois gols seguidos. Mesmo com boas jogadas a equipe da casa não conseguia chegar ao gol, mas “Malinha” com duas belas jogadas consegue vencer o goleiro Barbosa, que vinha sendo o grande destaque da partida.
Em uma desatenção da equipe do Pato Futsal, Rômulo em jogada ensaiada converte e empata o jogo, mas em um contra ataque rápido Alan faz 3 a 2 para o Marreco, virando mais uma vez o placar do jogo. Márcio Borges então decide jogar com goleiro linha e escala Vando para a função. Rômulo mais uma vez rouba a bola e bate de longe para fazer o quarto gol da equipe beltronense, encerrando assim o clássico das penas em favor do Marreco Futsal.
O torcedor que compareceu ao ginásio saiu frustrado, pois esperava uma vitória da equipe da casa, mas apesar da derrota assistiu um bom jogo de futsal, onde duas equipes se alternaram no placar, mostrando muito equilíbrio, garra e vontade de vencer.

Torcida Organizada Camisa 6

Márcio Borges, técnico do Pato Futsal


Lacerda, técnico do Marreco Futsal



Lance do penalty batido pra fora por Douglas, pivô do Pato Futsal


 

Nenhum comentário: