quinta-feira, 22 de março de 2012

Ivânio Guerra é pré candidato a prefeito pelo DEM

O ex-deputado federal Ivânio Guerra, é um dos prováveis pré candidatos a prefeito na cidade de Pato Branco. Em entrevista a este blog, Ivânio confirma que existe sim a possibilidade de ser um dos nomes apresentados pelo partido. “Quando fazemos parte de um grupo político, devemos estar preparado para auxiliar este grupo sempre que necessário. Alguns membros do partido me chamaram para conversar a respeito das eleições deste ano, a princípio eu não imaginava que a conversa tomaria o rumo que tomou, este grupo acredita, que meu nome possa ser apresentado para uma possível pré candidatura e como eu disse, estou pronto para ajudar o meu grupo político e se acharem que meu nome pode ser apreciado, eu estarei à disposição do partido”.

Além de Ivânio Guerra (DEM), figuram entre os possíveis pré candidatos a prefeito de Pato Branco: Guto Silva (PSD), Robson Cantu (PSDB), Nereu Ceni (PCdoB), Willian Machado (PMDB), Augustinho Zucchi (PDT) e  Irineu Ferraz (PT). Possivelmente teremos novamente três candidatos e provavelmente eles estejam entre estes já citados.

Nenhum comentário: