sexta-feira, 6 de julho de 2012

Homem de 64 anos confessa ter estuprado filha de 12 anos em Marquinho/PR

Hoje a garota tem 14 anos, mas sofria abusos desde os 12

Por Miguel Angelo Siejka

Leôncio Batista da Silva, 64 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (05/07) em sua casa na Linha São Roque interior de Marquinho/PR.

Em entrevista ao NP, Leôncio confessou manter relação sexual com a filha de 11 anos. Ele disse que a menina se oferecia a ele algum tempo sempre que estava alcoolizado.

Leôncio que é separado da esposa morava com seus quatro filhos, um garoto de 14 anos e três meninas de 14, 11 e 3 anos.

As crianças foram levadas pelo conselho tutelar e o homem foi encaminhado a 2ª SDP.

Como o caso foi descoberto...

Tudo foi descoberto, na manhã de quarta-feira (04/07) graças a rápida ação da Polícia Militar de Marquinho, composta pelos soldados Edilso e Joroilso, que foram chamados na escola municipal pelo Conselho Tutelar, onde estava Leôncio tentando localizar seu filho de 14 anos, o qual havia fugido de casa com um aparelho celular de sua outra filha.

A polícia desconfiada questionou o garoto. Ele acabou contando que o pai só presenteia sua irmã mais velha, e não faz assim com os demais.

Contou ainda que a garota dormia nua com o pai. Na sequencia a PM conversou com a garota e ela contou que o pai abusa dela a mais de um ano e que inclusive compra anticoncepcional para ela. Relatou ainda que sempre que seu pai quer ter relação, oferece presentes em troca.

 


Leôncio confessou os abusos. Ele foi preso e encaminhado a delegacia em Laranjeiras do Sul. 
 

Nenhum comentário: