quarta-feira, 4 de julho de 2012

Com 20 anos de Legislativo, Bertani anuncia que não concorre à reeleição



Pela primeira vez, o vereador Nelson Bertani, do PDT, após o processo de homologação de candidaturas ocorrido na convenção municipal, falou a respeito da sua desistência de concorrer à reeleição. Bertani conclui o mandato com 20 anos de legislativo, marca que poucos agentes políticos do município conseguiu alcançar.

Na sessão, a maioria dos vereadores se pronunciou e destacou o trabalho realizado pelo vereador. "Faço uma deferência ao meu amigo Bertani", salientou o vereador William Machado (PMDB), afirmando que talvez muita gente não tenha conhecimento, pois ele e o vereador Bertani já atuaram juntos em campanhas eleitorais.

O peemedebista Guilherme Silverio também fez referência à vida politica de Bertani, enfatizando o seu modo de falar e agir nos momentos em que aconteciam as votações e debates. "É difícil um embate mais acirrado com o vereador", disse Silverio, pois uma de suas características é o diálogo, a boa conversa. Manifestaram-se ainda, os vereadores Valmir Tasca (DEM), Claudemir Zanco (PSD), Osmar Braun Sobrinho (PR) e Arilde Longhi (PRB).

O principal motivo da desistência, segundo Bertani, está ligado à questão de saúde. Ele explicou que, inclusive, está diminuindo as ações parlamentares visando promover à sua recuperação, conforme indicação, médica. "Vinte anos de trabalho, contribuímos e continuares contribuindo", comentou o vereador, assegurando que não se afastará da política, continuará trabalhando, ajudando os candidatos do partido.

Também decidiram que não concorrem à reeleição os vereadores Osmar Braun Sobrinho (PR), Arilde Longhi (PRB), Maria Anita Guerra Machado (PSD). Além de William Machado (PMDB) que é candidato à sucessão municipal.

Do PatoB

Nenhum comentário: