terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O tucano Rossoni jura que vai ficar de "Bico" Fechado

Foto: Denis Ferreira Neto
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o tucano Valdir Rossoni, jura por Deus que vai ficar de “bico calado”, ele tomou esta decisão após as declarações do ex-deputado Carlos Simões, que em entrevista no fim de semana sobre o caso Gafanhotos, citou o nome de Valdir Rossoni.

A partir de hoje e pelos próximos dias o italiano que às vezes fala pelos cotovelos vai tentar ficar de boca, ou melhor, bico fechado. Hoje já mandou um recado através da sua assessoria para a imprensa, avisando que não dá e nem dará entrevistas. A justificativa oficial é que ele vai se concentrar nos trabalhos internos da Assembleia e da presidência do PSDB, que acabou de assumir no lugar de Beto Richa, que por sua vez se licenciou.

Segundo informações que circulam nos sombrios corredores da ALEP, Rossoni fechou a boca porque está matutando a história que deverá contar aos seus eleitores, e antes de ter uma bela e bem formulada história o parlamentar do bico grande não deverá se pronunciar.

Sabemos que Rossoni é um tucano que adora abrir o bico e não resiste uma câmera e um microfone, ou seja, os holofotes são a sua vida. Então vamos aguardar para ver! 

Nenhum comentário: