terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Absurdo. Vereador pede atestado falso para faltar sessão da Câmara e ir ao jogo do Atlético

Comentário do vereador e presidente da torcida organizada do Atlético, Os Fanáticos, Julio Cesar Sobota, no Facebook:

Julio Cesar Sobota
Aí galera da caveira, da uma força pro gordão. Alguém tem 1 atestado médico pra me emprestar ??? Quarta tem jogo do FURACÃO no campo do malutrom e se eu faltar no trampo, de novo, os cornetas de plantão e os paz sem voz do rabo preso vão me xaropear pra cacete e de tanta preocupação que fiquei com os comentários de alguns ” nó cego” da nossa imprensa, quase dormi na pia do banheiro e nem tomei umas pinga na maravilhosa festa dos meus irmãos FALANGEIROS. Valeu FALANGE, parabéns de novo. Torcida que tem a família como prioridade é a nossa cara!!! Agora é sério, agradeço de coração todas as mensagens de apoio, só não respondi por que foram muitas, mas VALEU MESMO !!! E quarta feira, estaremos lá no mesmo local, no MESMO HORÁRIO, pra ajudar como sempre o nosso FURACÃO. Valeu galera, aquele abraço.

Vamos falar sério gente, isso não pode ser verdade, o cara não teria tanta cara de pau para fazer um pedido desses assim, ou melhor, ele deve estar bem protegido por seus pares para agir desta forma. 

Sou torcedor do Atlético Paranaense, mas me sinto envergonhado de ter como membro da nossa torcida, um pulha como este que vive do dinheiro público e tenta "arranjar" atestado médico para justificar sua ausência na Câmara Municipal. Os legisladores de Curitiba deveriam sentir vergonha de ter em seu quadro um cidadão como este, se bem... A lona do circo foi armada e a trupe está toda lá dentro, uma palhaço a mais ou a menos não faz diferença, não é mesmo senhor Derosso? Vergonha!

Nenhum comentário: