segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pato Futsal quer conquistar a Chave Ouro em 2012

A Lavarda Esportes, empresa gerenciada pelo ex-atleta de futsal Luiz Sérgio Lavarda, o Lavardinha, apresentou para a imprensa e patrocinadores, o seu arrojado projeto para o ano de 2012. O novo projeto passa por uma reformulação dentro e fora da quadra, atuando verdadeiramente como uma empresa esportiva.

Em 2011, mesmo passando por inúmeras dificuldades, o Pato Futsal foi campeão paranaense da série prata. Para o ano de 2012, agora na série ouro, a diretoria nem pensa em uma simples participação. “Nosso projeto é arrojado e nem pensamos em algo diferente, queremos o título da série ouro em 2012. No início do ano passado muitos me chamaram de louco, de sonhador, mas mostrei que é possível transformar um sonho em realidade. Com muitos meninos que cresceram jogando bola nas quadras de Pato Branco e algumas contratações de fora, montamos a melhor equipe de futsal de Estado e provamos isso durante todo o campeonato, foram 20 vitórias, seis empates e apenas cinco derrotas. Estamos montamos uma equipe campeã para este ano, não apenas dentro da quadra, mas fora dela também contamos com um time de campeões”, afirmou Lavardinha.

Da equipe que disputou a série prata, Vando, Fernando, Douglas, Alex Gaúcho, Tato, Eduardo Junior “Malinha” e o técnico Márcio Borges, permanecem na equipe. Leandro de Martini (goleiro), Wagnão (ala esquerda), João Marcos (ala esquerda), Giovanni (ala direita), Caio (pivô) e Flavio (fixo), são as novas contratações.

Já a equipe que fará parte da diretoria e comissão técnica, chamado por Lavardinha de “Time fora de quadra”, ficou assim definida: Luiz Sérgio Lavarda (Gerente de Futsal), Agnaldo Menger (Coordenador Administrativo), Cantu Alimentos (Coordenador Financeiro), Marcelo Dalle Teze e Vanderlei Correia (Coordenadores de Comunicação), Edson Casagrande, Cláudio Petrycoski e Jefferson Cantu (Conselho de Patrocinadores), Márcio Borges (Técnico), Leonardo Coimbra (Preparador Físico), Anderson Nether (Mordomo), Instituto Mussi e Dr. Samuel (Fisioterapia), Dr. Edenilson Betiol e Dr. Álvaro Cattani (Médicos) e Luiz Carlos Lazarini (Departamento Jurídico).

Em suas entrevistas Lavardinha sempre faz questão de agradecer o apoio recebido dos empresários que acreditaram em seu projeto, a prefeitura municipal de Pato Branco, a torcida que incentivou e se fez presente nos jogos do Pato Futsal, principalmente a TOC 6 (Torcida Organizada Camisa 6).

O Campeão Voltou!


Marcelo Dalle Teze, Fernando (goleiro), Agnaldo Menger, Edson Casagrande, Roberto Viganó, Cláudio Petrycoski, Luiz Sérgio Lavarda, Leandro De Martini (goleiro) e Márcio Borges (técnico).

Lavardinha e Cláudio Petrycoski (Atlas Eletrodomésticos)

Lavardinha e Agnaldo Menger (Agvel)

Lavardinha e Marcelo Dalle Teze (Aliados Comunicação)

Lavardinha e Edson Casagrande (Rede Oeste)

Lavardinha ladeado por Fábio e Roberto, organizadores da TOC 6 (Torcida Organizada Camisa 6) e Ronaldo um dos grandes apoiadores do Pato Futsal.

Lavardinha e Roberto Viganó
 

Nenhum comentário: