quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Empresário patobranquense naufragou com veículo no Rio Iguaçu

Altair Dagios, 67 anos, sofreu um mal súbito e caiu no lago. O fato foi registrado em Saudade do Iguaçu nesta quarta-feira (18), pro volta das 17h45.

Por Evandro Artuzi

Uma fatalidade movimentou o setor de segurança pública em Saudade do Iguaçu no final da tarde desta quarta-feira (18/01). O empresário Patobranquense Altair Dagios, da Implasul, desapareceu nas águas do Rio Iguaçu, próximo a Hidrelétrica Salto Santiago, depois de sofrer um mal súbito.

Segundo informações, a vítima foi até o lago em companhia de duas mulheres e uma criança. Ao chegar, deixou os três na margem e foi até a rodovia BR 158, num quiosque, comprar uma porção de peixe. Ao retornar à margem do lago passou mal, quando o veículo, uma Camioneta Land Rover, seguiu na direção da água e naufragou com a vítima dentro.

O carro foi visto por populares descendo pela correnteza aproximadamente uns 100 metros, quando desapareceu totalmente. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 17h45 e o comunicado foi feito às 17h55, informou o Soldado Maffioleti, que atua no Pelotão de Saudade do Iguaçu.

O Corpo de Bombeiros foi comunicado e uma equipe de busca e salvamento esteve no local, mas não obteve êxito na localização do veículo e do corpo. Conforme o Sargento Stefano, a forte correnteza e a falta de condições adequadas impossibilitaram o mergulho. As buscas terão seqüência na manhã desta quinta-feira (19/01).

Nenhum comentário: