quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Governo do Estado vai aumentar participação no Parque Tecnológico de Pato Branco


Governador do Estado Beto Richa, Secretário para Assuntos Estratégicos, Edson Casagrande e Guto Silva, Vereador e coordenador do Estado no Parque Tecnológico de Pato Branco

Assessoria

O governador Beto Richa e o secretário para Assuntos Estratégicos, Edson Casagrande, reuniram-se nesta segunda-feira (31) para discutir formas de aumentar a participação do Estado no Parque Tecnológico de Pato Branco, no sudoeste do Paraná. “Precisamos otimizar a sinergia entre empresas, universidades e incubadoras, para elevar os benefícios àquela comunidade, como a capacitação de mão de obra especializada e outros projetos que facilitem a atração de empresas para a região”, afirmou o secretário Casagrande.

O vereador Luiz Augusto Silva (Guto Silva) participou do encontro e será o coordenador do Estado no Parque Tecnológico. “Queremos valorizar a presença e a ação do Estado na região, em especial no Parque Tecnológico, que é um instrumento que prepara o ambiente para receber empresas e, há muitas interessadas em se instalar no sudoeste”, disse Silva.

Um comentário:

Elizandra Markezan disse...

Fiquei muito feliz em ver que o nosso vereador Guto Silva, vai estar com o Casagrande trabalhando pelo nosso sudoeste. Torço muito pelo Guto.