sábado, 12 de fevereiro de 2011

Funcionário fantasma aparece para se recadastrar na ALP

G1


Um homem de 52 anos se apresentou como funcionário fantasma da Assembléia Legislativa do Paraná durante o recadastramento. Nesta quinta-feira, ele levou o CPF, o holerite de janeiro deste ano (2011), e respondeu a um questionário. Outros 14 documentos ficaram faltando. As informações estão em uma declaração assinada por ele, a qual o G1 teve acesso.

O “fantasma” afirma não possuir cargo e estar lotado na “Coordenadoria de segurança”. Diz ainda não ter horário de trabalho, porque cuida de um “comércio no litoral”. Os rendimentos dele chegam a R$ 5 mil, mas não soube informar como o valor é composto. Teria sido admitido em 1985.

Uma funcionária da Assembléia que prefere não se identificar, disse em entrevista, que, na ocasião do recadastramento, o homem teria demonstrado dificuldade de se comunicar. Ele teria dito: “Sou fantasma, mas não sou o único. Não vou dizer quem são os outros porque cada um cuida da própria vida”. Para ela, “ninguém pode ser tão ignorante a ponto de se entregar desse jeito”.

O endereço declarado como residência fica em um bairro de luxo, em Curitiba, próximo ao Parque Barigui, um dos mais conhecidos da cidade.

Em resposta oficial, a Assembléia informou que o salário do homem está suspenso e que outras medidas serão tomadas na semana que vem.

Vejam a cara de pau destas pessoas, perderam totalmente o medo de serem punidas, pelo visto não temem a justiça, se é que "justiça" ainda existe para certos casos.

Nenhum comentário: