sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Zuchi anuncia parte da equipe de governo de Pato Branco



Em coletiva a imprensa regional, o prefeito eleito de Pato Branco Augustinho Zuchi (PDT), anunciou parte do seu secretariado, entre os anunciados estão: Antonieta Chioquetta, como Secretária de Saúde, para a pasta da Agricultura a função de direção será desempenhada pelo engenheiro agrônomo Clodomir Ascari. Após três mandatos como prefeito de Chopinzinho, Vanderlei Crestani, cuidará da Administração e Finanças patobranquense. A futura Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação terá como diretor o ex-secretário de Estado, Aldair Rizzi.

Já o atual presidente da Câmara Municipal, o engenheiro civil Osmar Braun Sobrinho, vai para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Zucchi ainda anunciou para o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ippupb), o arquiteto e urbanista Adão Moraes, para o Departamento de Comunicação Social, o prefessor da Fadep Claudio Muller e para secretaria de Desenvolvimento Econômico, o empresário Alcir Freisleben. 

Nos próximos dias deverão ser anunciados os diretores de outras secretarias da administração, como Depatran, Educação e Ação Social e Cidadania, Zucchi confirma o convite a atual secretária Neuza Viganó, que até o momento não confirmou se permanece da frente desta pasta.

Nenhum comentário: