quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Três jovens são presos acusados de tráfico de drogas



Os suspeitos foram presos pelo Denarc na noite de segunda (17) 

Do Catve
Policiais Civis do Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas (NRTID), da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Pato Branco, prenderam na noite de segunda-feira (17), três pessoas acusadas por tráfico de drogas.

André Toshiaki (Sato), 23 anos, Luiz Henrique Pasetti Junior (Fivel), 26, e Marina Nequel, 18, foram flagrados com cem gramas de cocaína. O trio foi abordado na PR 280, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 23 horas.

Um dos suspeitos era investigado há dois meses e, nesta segunda-feira, a polícia recebeu a informação que ele iria buscar droga para revender em Pato Branco. A maior parte da droga apreendida, cerca de noventa gramas, estava dentro de uma caixa de som do computador de Marina. Outros dez gramas estavam dentro da cueca de Luiz Henrique.

O delegado do Denarc, Leonardo Guimarães, informou que André foi preso no dia 30 de junho deste ano quando transportava 136 comprimidos de ecstasy, que seriam revendidos em Pato Branco. Mas estava em liberdade provisória em virtude de um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça. 

A cocaína apreendida nesta segunda-feira (17) renderia ao trio cerca de R$ 6 mil. Os três foram conduzidos a 5ª SDP, onde permanecem a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: