segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pato Futsal empata em casa com Cantagalo

Em uma noite não muito feliz, o Pato Futsal não passou de um empate em 1 a 1 com a equipe de Cantagalo pela 5ª rodada do 2º turno. Apesar de dominar a partida, mas com muitas oportunidades perdidas, a equipe treinada pelo técnico Márcio Borges, esteve em uma noite muito ruim. Bolas na trave, grandes defesas do goleiro de Cantagalo e infelicidade por parte dos atletas patobranquenses, marcaram este que deveria ter sido um dos melhores jogos do Pato Futsal em casa, já que Catagalo está apenas em 7º lugar na competição.
O empate com um placar de 1 a 1 não traduziu o que foi o jogo na quadra, o domínio da equipe de Pato Branco foi total, e o que o torcedor viu foi algo inacreditável, chances reais de gols não concluídas, hora por falta de pontaria, ou parando nas mãos do bom goleiro da equipe visitante. O técnico Márcio Borges, traduziu a partida como muito difícil, pois a equipe de Cantagalo jogou praticamente todo período procurando se defender. “Tivemos muitas oportunidades e infelizmente não convertemos, o Cantagalo veio com a clara finalidade de sair daqui com o empate, se fechou na defesa e até aproveitaram algumas falhas nossas para sair em contra ataque, e foi onde conseguiram o empate. A equipe do Cantagalo sabe muito bem fazer este tipo de jogo, é só ver que mesmo estando em 7º lugar no campeonato, eles tem o artilheiro da competição com 13 gols, então é uma equipe para se ter cuidado, e a gente pecou nisso, proporcionando talvez, uma das únicas oportunidades que tiveram e não desperdiçaram”, afirmou Márcio.
Para Lavardinha, presidente do Pato Futsal, “esta não foi uma boa apresentação principalmente se analisarmos que o jogo foi em casa e tivemos o apoio da torcida, mas infelizmente não jogamos bem, perdemos muitas chances de gol e isso não pode acontecer com uma equipe que quer ser campeã. Aconteceram erros primários tanto no ataque quanto na defesa, a equipe teve uma péssima atuação diante de sua torcida, que alias, apoiou até o último segundo de jogo. Dia 6 de agosto teremos um jogo difícil contra o Toledo na casa deles, mas com certeza a atitude dos jogadores deverá ser outra”.
Confira alguns lances da partida:

 











Nenhum comentário: