quinta-feira, 16 de março de 2017

"As pessoas cobram pelo que aconteceu no passado", reclama goleiro Bruno

“Você não tem que pegar uma pessoa, jogar no buraco e abandonar. As pessoas têm que ter mais sentimento. Tem faltado um pouco de amor nelas”.

O autor desta frase pasmem os senhores, foi o goleiro Bruno, hoje goleiro do Boa Esporte, condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, caso de grande repercussão nacional, onde o cidadão em questão teria assassinado sua ex namorada e jogado seus pedaços aos cães, para que se banqueteassem com seus restos mortais.



Não entendo muito de leis, mas ao longo dos meus 50 anos já vi, vivi e aprendi muita coisa, os antigos já diziam que pau que nasce torto, morre torto! 

Moral, caráter e honestidade vem de berço! Eu vou na contra mão desta “maravilhosa” frase dita por este monstro. Gente deste tipo, você deve sim jogar num buraco escuro e úmido e esquecer que existem, não se pode ter qualquer outro tipo de sentimento que não o de desprezo por monstros como ele, que fala em amor ao próximo, o mesmo “amor” que ele teve por Samudio. 

O que falta no nosso Brasil caro Bruno não é amor ou bons sentimentos pelo próximo, o que falta no nosso país são leis duras que punam efetivamente, onde criminosos como você nunca mais voltem ao seio da sociedade, pois foi e sempre será uma ameaça e este discurso de que cumpriu sua pena, que pagou o que devia a sociedade e voltou a ser um bom homem, para mim são palavras ao vento, pois quem mata por prazer como ele matou, jamais se regenera ou volta a ser uma pessoa confiável, mais dia menos dia fará tudo novamente.

Nenhum comentário: