terça-feira, 14 de março de 2017

Karnal é massacrado pela esquerda caviar, após foto com Juiz Sérgio Moro ser postada em suas redes sociais

O historiador Leandro Karnal postou em suas redes sociais, fotografia de um jantar com o Juiz Sérgio Moro e foi o estopim para explodir o barril de pólvora da esquerda caviar. Karnal é conhecidamente militante da esquerda e sua ousadia revoltou seus seguidores, na sua grande maioria esquerdistas e comunistas deste Brasil Varonil. Pelo ato que gerou a ira destes seguidores, Karnal foi OBRIGADO a apagar o post e a fotografia com Moro e fazer uma carta aberta se desculpando pelo “erro” cometido, pois já estaria sendo xingado de COXINHA e FACISTA.

Karnal em um trecho de seu pedido de desculpas aos seus seguidores confessa que ERROU e por esta razão deleta o post e a foto, mas pergunto ao senhor Leandro Karnal, cidadão ao qual tenho profunda admiração, pois suas palestras são muito interessantes, onde ele acha que errou ao tirar uma foto ao lado do Juiz Moro? Até onde se sabe Moro apenas contribui com o país condenando quem roubou e rouba dinheiro público, Moro não tem envolvimento com quadrilhas que estão assaltando o país, Karnal deveria sim é se envergonhar de por vezes enaltecer Lula e Dilma, não de estar ao lado da lei! Abaixo selecionei três trechos da carta aberta.

– Todos agora são livres para continuarem gostando de mim ou me odiando. Não há problema nisto. Não voltarei a este tema. Por perceber que errei, deletei o post com a foto feito após algum vinho. Se beber não poste. Sigam livres suas convicções, sem problema algum.

– Sinto-me como Ícaro que mistura vaidade e vontade de conhecer. Isso leva a me queimar por vezes.

– Por fim: eu paguei o vinho. Bom fim de domingo

Leandro Karnal

Abaixo algumas postagens criticando a atitude de Leandro Karnal:



Nenhum comentário: