quinta-feira, 14 de março de 2013

Gestores do Sudoeste conhecem Rede Executiva Integrada do Governo do Paraná


Agência de Noticias do Paraná

Chefes e coordenadores dos núcleos do sudoeste
Os secretários de Governo, Cezar Silvestri, de Comunicação Social, Marcelo Cattani, e o subchefe da Casa Civil, Guto Silva, realizaram nesta quarta-feira a segunda reunião com os chefes e coordenadores de núcleos e escritórios regionais do Paraná. Desta vez, estiveram representados os municípios do Sudoeste do Paraná. 

“Este é um encontro que estamos fazendo com todos os chefes de regionais. Queremos integrá-los para que possam trocar experiências de trabalho, mostrar as ações desenvolvidas e estreitar as relações dos núcleos com as secretarias e o Palácio Iguaçu”, destacou Cezar Silvestri. 

Durante o encontro, o subchefe da Casa Civil, Guto Silva, apresentou o projeto de Rede Executiva Integrada. “Pretendemos uniformizar nossas informações e compartilhá-las para que todos os chefes de regional possam acessá-las e, também, contribuir para essa grande rede integrada que será formada em todo o Paraná. Além disso, poderemos reorganizar os núcleos regionais e dar mais agilidade aos projetos do governo.”, enfatizou. 

Para o secretário de Comunicação Social, Marcelo Cattani, as reuniões e as atividades resultantes desses encontros irão ampliar os canais de comunicação entre todas as esferas do governo estadual e também todas as regiões do Estado. “Queremos ter, por meio dessa rede integrada, um canal de comunicação permanente entre o governo, os núcleos regionais e a população”, destacou. 

Estiveram presentes na reunião chefes dos núcleos e escritórios regionais dos municípios de Pato Branco, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Santo Antônio do Sudoeste, Barracão, Realeza, Chopinzinho, Palmas, Mangueirinha, Clevelândia e Coronel Vivida. 

Entre as secretarias representadas na reunião estiveram: Educação, Saúde, Meio Ambiente, Esportes, Trabalho, Família e Desenvolvimento Social, além do Detran, Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), Instituto das Águas do Paraná (ÁguasParaná), Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e Instituto Ambiental do Paraná (IAP). 

As reuniões estão acontecendo todas as quartas-feiras, no Gabinete de Gestão da Informação, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Nenhum comentário: