terça-feira, 12 de março de 2013

13 km de rede de esgoto serão anunciados essa semana para Pato Branco



Um trabalho conjunto dos secretários de estado Edson Casagrande (Assuntos Estratégicos) e Luiz Augusto Silva, Guto Silva, (subchefia da Casa Civil), com a regional da Sanepar, em Pato Branco, garantiu um investimento de mais de R$ 1,4 milhão em saneamento básico para Pato Branco. O anúncio será feito nesta segunda-feira, pela gerencia da Sanepar no município.

Ao todo, 13 km de rede coletora de esgoto serão instalados nos bairros Jardim Floresta e Vila Verde, atendendo mais de 150 famílias neste primeiro momento. “Um investimento sólido e de compromisso com a população, essa é a primeira fase de um projeto que irá contemplar outras dezenas de famílias em Pato Branco”, comentou o subchefe da Casa Civil, Guto Silva.

Segundo Casagrande, as obras começam até o início de abril. “Toda a parte legal para a execução da obra foi contemplada. O governo está comprometido com o bem estar das pessoas, com a qualidade de vida das famílias paranaense e nós, fazendo parte deste governo, estamos trabalhando para que todo o possível seja feito em benefício da população”, concluiu Casagrande.

Nenhum comentário: