terça-feira, 21 de junho de 2011

Volta ao mundo!

Vou começar com a viagem ao redor do mundo de Mariah Silva e Nicolas (Nick) Santafé, uma incrível aventura desta patobranquense. 

Nicolas (Nick) Santafé e Mariah
Esta será a nossa primeira viagem realmente longa. Geralmente viajamos até no máximo 3 semanas e não temos muita experiência para ir adiante.
Ter muito tempo não é algo que estamos acostumados e fazer essa transição será um pouco complicado no começo.
Vemos que a maioria dos viajantes RTW (round the world), planejam meses a rota e aonde estarão nas semanas seguintes. Muitos compram o RTW ticket, uma passagem de "volta ao mundo", onde você compra as passagens, escolhe todo o itinerário e estipula as datas assim que efetuar o pagamento. O detalhe é que cada vez que você mudar, terá uma taxa. E vocês sabem como são as taxas, nunca é o valor que colocam no site. Anyway, pode ser uma boa para quem fizer uma viagem mais curta.
No nosso caso, uma viagem de 12 meses, achamos interessante fugir das regras hehehe e estarmos !#$%¨&$# no primeiro mês. hahaha.
Compramos nosso primeiro vôo para Singapura e de lá outro vôo para as Ilhas Maldivas e logo seremos guiados por outros viajantes que encontrarmos e assim como vocês, nossos leitores.
Por isso decidimos criar um roteiro como base (que está ai no blog) e uma vez lá, iremos adaptando os tempos.
Achamos que será muito mais fácil para a gente decidir quando mudar e quanto tempo ficar em cada lugar. Assim poderemos avaliar os gastos, fugir das épocas de chuva e aproveitar muito mais do que realmente gostamos!
Preparados?
Acompanhe tudo pelo Blog de Mariah:  

Nenhum comentário: