sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vice-prefeito deve deixar governo de Barbosa Neto

“Essa situação toda aborrece quem tem vergonha”, disse o vice-prefeito de Londrina

Do Bonde/Foto Folha de Londrina
 
O vice-prefeito de Londrina, José Joaquim Ribeiro (PSC), que também é presidente do Instituto de Desenvolvimento (Idel), deve deixar a administração municipal na próxima semana, quando retorna das férias. Segundo ele, o partido pediu para que se desligasse da prefeitura mas sua saída do Idel só deve ser decidida após suas férias.

Mas para o presidente do PSC do Paraná, deputado federal Ratinho Júnior, a saída de Ribeiro já está definida porque o partido pretende ter candidatura própria nas próximas eleições.

Além das questões políticas, sua saída também está sendo impulsionada por divergências políticas. Barbosa e Ribeiro tiveram algumas divergências recentemente quanto a polêmica lei municipal que proíbe a instalação de supermercados em área central e nobre da cidade voltou a tona com o anúncio de novos empreendimentos da área na cidade. Enquanto Barbosa é favorável a manutenção da lei, Ribeiro se posiciona contrário.

O escândalo de corrupção e desvio de verbas na área da saúde também motivam sua saída. Em entrevista à Folha de Londrina, Ribeiro declarou: ‘Essa situação toda aborrece quem tem vergonha. Estou assustado e envergonhado com uma série de fatos”, afirmou.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente encontramos um político que se sente envergonhado com todas as denuncias e indícios de desvio de recursos públicos. Será que estamos caminhando para uma nova era na política paranaense? Será que as pessoas de bem finalmente se rebelarão contra os desmandos dos maus políticos?

Que Deus nos ajude, pois a justiça anda cega, surda e muda!

Nenhum comentário: