terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pato Branco recebe recursos para mais 10 km de calçamento



Assessoria 

O governador do estado do Paraná, Beto Richa, junto com os secretários de estado Edson Casagrande (Assuntos Estratégicos) e Guto Silva (Casa Civil), e o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, anunciou nesta terça-feira, mais R$ 1,7 milhões em recursos para obras de calçamento no interior de Pato Branco. O recurso será suficiente para a construção de 10km de novos calçamentos no município. 

De acordo com Guto Silva, entre as comunidade contempladas com este novo trecho de obras, estão:  Passo da Ilha, São João Batista e ,  Encruzilhada. “É um investimento importante para Pato Branco, estamos resgatando a infraestrutura do município tanto na cidade como no interior. Há anos a população esperava investimentos como o que estão acontecendo. Pato Branco vive este novo momento, cresce e se desenvolve mais do que nunca, só que agora com o apoio maciço do governador Beto Richa e toda a sua equipe”, disse Guto. 

Já o secretário Edson Casagrande, reforçou a importância da obra para a economia local. “Um investimento deste porte tem impacto positivo por muitos anos. O município reduz seus custos com manutenção das estradas, o produtor acaba por ganhar uma estrutura melhor e mais segurança para escoar sua produção”, concluiu o secretário Casagrande.

De acordo com informações do Governo do Estado, com recurso liberado, a previsão é de que as obras iniciem nos próximos meses.

Nenhum comentário: