terça-feira, 22 de outubro de 2013

Guto Silva se reúne com Taxistas e Artesãos na Câmara Municipal de Pato Branco



Objetivo do encontro é levar orientação e informações sobre linhas de crédito e programas de incentivo aos pequenos empresários e microempreendedores da região 

Assessoria 

Guto Silva, Subchefe da Casa Civil do Estado
O subchefe da Casa Civil, Guto Silva, participa de uma reunião com taxistas e artesãos na Câmara Municipal de Pato Branco. O encontro acontece nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 14h. O objetivo do encontro é oportunizar o debate com os profissionais em busca de qualificação e aprimoramento do perfil empreendedor desses profissionais.  O encontro contará ainda com um técnico da Fomento Paraná, Banco Social, que apresentará oportunidades de crédito para os profissionais. 

De acordo com Guto Silva, o foco principal do encontro é apresentar as facilidades de incentivo que o governo do estado oferece por meio da Agência de Fomento, e orientar os pequenos empresários nos procedimentos que viabilizam os benefícios. “Hoje, com a Agência e Fomento, é possível conseguir capital de giro, recursos para aquisição de mercadorias, móveis, máquina e equipamentos. Porém, é preciso ter orientação e conhecer os caminhos para conquistar esses recursos. É isso que estamos fazendo, levando as pessoas a informação, as condições necessárias para que façam uso dos benefícios que o governo do estado oferece”, concluiu Guto Silva. 

Nenhum comentário: