terça-feira, 18 de outubro de 2011

Colégio Premen desenvolve o projeto, Esporte Cidadão Unilever


O projeto “Esporte Cidadão Unilever, desenvolvido pelo colégio Premen de Pato Branco e coordenado pelos professores Vanderson Ronsani (Vando) e Simone Pastorelo, apoiados pela diretora do colégio Premen, Luiza Kutchak, e também pelo técnico da seleção brasileira de voleibol, Bernardo Rocha de Rezende (Bernardinho), visa trabalhar valores como: cooperação, responsabilidade, respeito e autonomia, realizou no mês de outubro uma campanha de arrecadação de brinquedos. A campanha conseguiu realizar o sonho de 160 crianças carentes de nossa cidade. Parte destas crianças são assistidas pelo Remanso da Pedreira.

Para Vando, a campanha apesar de discreta foi um sucesso. “O bacana em uma campanha como esta, é que conseguimos ver coisas que por vezes nos passam completamente despercebidas, as pessoas procuram sempre ajudar, os empresários se mostram muito solidários, e as crianças ficam eufóricas quando recebem os presentes, e confesso que isso emociona qualquer pessoa. Este ano a nossa campanha foi ainda um pouco tímida, mas com toda certeza a próxima será ainda maior e quem sabe possamos atingir um número muito maior de crianças recebendo presentes no seu dia”.

A campanha foi feita no mês de outubro e todos os brinquedos foram entregues para crianças carentes de Pato Branco. O Remanso da Pedreira, através deste projeto pode presentear 65 crianças que participam, e são assistidas pela entidade. A entrega foi feita no dia 10 de outubro no ginásio do colégio Premen de Pato Branco.

Nenhum comentário: