Do Diário.com

Segundo o delegado da Polícia Civil de Sarandi, José Maurício de Lima Filho, o laudo também mostrou que o corpo da garota apresentava mordidas em várias partes do corpo, principalmente na região dos seios. A Polícia Civil coletou material genético do assassino junto ao corpo da garota, e o encaminhou para exames em Curitiba. "Vamos comparar com o de alguns suspeitos, e existem vários. Estamos investigando todas as pessoas que apresentam características semelhantes com a do possível agressor. Todas as informações que nos chegam estão sendo checadas", fala Lima Filho.
Conforme a Polícia Civil, o menino descreveu o homem que levou Beatriz como sendo branco, estatura baixa, forte e cabelos grisalhos, e estava de bicicleta. As investigações continuam.
Não existem palavras para descrever tamanha crueldade com uma criança indefesa, nestes momentos é que paramos para pensar sobre as leis brasileiras, que ao meu ver são brandas para casos crueis como este. Um cidadão que pratica tal crime, tem condições de algum dia se recuperar e voltar a viver em sociedade? Gostaria muito de ouvir a opinião do brilhante advogado e leitor do blog Ponto Crítico, Valmor Antônio, do qual sou profundo admirador e comanda um programa na Rádio Cidade de Pato Branco todas as manhãs.
Um comentário:
concordo co vc,enquanto as leis nao fore mudadas,inocentes continuarao a pagar com suas vidas,isso é até que aconteça com filhos de politicos influentes......é lamentavel.cida mga pr..
Postar um comentário