quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Governador Ratinho Júnior reafirma apoio à Robson Cantu

“Em Pato Branco eu já tenho meu candidato para 2020, que é o vice-prefeito Robson Cantu”. Com esta afirmação o governador Carlos Massa Ratinho Júnior, derruba por terra as Fake News que estavam sendo divulgadas por alguns veículos de comunicação mal intencionados. 

Guto Silva também falou sobre o assunto e foi firme em confirmar Robson Cantu, como seu candidato a prefeito em Pato Branco. “O Robson é um grande amigo e aliado do governo, está preparado para ser prefeito e terá todo nosso apoio, ele tem um projeto arrojado e inovador para nossa cidade”.

O atual vice-prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, diz que este projeto e parceria com o governo do estado, iniciou há muitos anos. “Conheço o Guto desde menino, nossas famílias sempre tiveram laço estreito de amizade, quando meu irmão Peterson Cantu foi candidato a prefeito em nossa cidade, lançamos o Guto candidato a vereador, do qual não foi surpresa alguma, ele ser o mais votado na época. Nossa parceira na vida e na política vem de muitos anos”.





Nenhum comentário: