terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Prefeito Augustinho Zucchi transfere cargo para seu vice, Robson Cantu

Solenidade aconteceu nesta terça-feira, dia 26, no Gabinete Municipal

Na manhã desta terça-feira, dia 26, no Gabinete Municipal, em uma solenidade com autoridades, vereadores e servidores municipais, o prefeito Augustinho Zucchi transferiu o cargo para seu vice, Robson Cantu (PSD). Após aprovação da Câmara de Vereadores, Zucchi se ausenta de suas funções neste dia 26 de dezembro, retornando no dia 08 de janeiro de 2018.

Zucchi agradeceu os trabalhos realizados por todas as equipes da Prefeitura. “Foi um ano de muitas conquistas, em que destacou-se o empenho de nossos colaboradores em busca da realização dos nossos projetos e a confiança da população. Agradeço ao companheirismo de todos e peço que esse comprometimento continue, agora com o Robson à frente dos trabalhos”, disse Zucchi.

O presidente da Câmara Municipal de Pato Branco, Carlinho Polazzo, desejou sucesso para o prefeito em exercício. “O Poder Público mostrou que trabalhando com responsabilidade é possível superar momentos de crise, então, enquanto poder Legislativo, estamos tranquilos em apoiar Robson porque temos a certeza de que ele está comprometido com o plano de governo que temos para Pato Branco.”, ressaltou Carlinho.

Robson Cantu, emocionado, em suas primeiras palavras como prefeito de Pato Branco, disse que aceita o desafio. “É um momento inesquecível para mim e tenho muito orgulho em poder afirmar que continuarei com a meta de transformar Pato Branco em uma cidade modelo para o Brasil, trabalhando com muita garra e otimismo, ouvindo nossa população e atuando com compromisso e seriedade”, afirmou Robson.

Assessoria

Nenhum comentário: