segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Cadeirante é estuprada e brutalmente assassinada no Paraná

Portal Click 3

Um crime bárbaro foi registrado na manhã deste domingo em Três Barras do Paraná, Luana Boeger, 18 anos que era cadeirante, foi violentada e morta, o crime aconteceu na Rua dos Pioneiros, bairro Jardim Floresta.

Segundo informações da mãe, a vítima saiu de casa por volta das 22 horas de sábado com sua cadeira motorizada.

A equipe de plantão da Polícia Militar foi acionada por volta das 8 horas da manhã, por um morador que viu a cadeira ao lado da rua, o corpo de Luana estava jogado em uma plantação de soja com sinais de violência sexual e com a face desfigurada por golpes de tijolos.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. 

Suspeito preso

Poucas horas depois do crime, as equipes da Polícia Civil e Militar capturaram um dos principais suspeitos da morte de Luana.

Foram verificadas imagens de câmeras de monitoramento no possível trajeto feito pela vítima, além de ouvirem pessoas que estavam com ela nas últimas horas. O trabalho seguiu até chegar a um suspeito, E.B.L., vulgo Tutu.

O acusado aparece em várias imagens com a vítima em pontos diferentes na cidade horas antes do crime acontecer. Diante dos indícios, as equipes policiais fizeram buscas na casa do acusado e encontraram as roupas que ele trajava durante a noite, estando com manchas de sangue. As roupas foram encaminhadas para a perícia.

Quando interrogado, entrou em contradição e não convenceu as autoridades. Vale lembrar que o acusado já responde por estupro ocorrido em 2014, também em Três Barras do Paraná.



Nenhum comentário: