terça-feira, 28 de novembro de 2017

Mais de 40 mil pessoas prestigiaram a abertura do Natal de Pato Branco

A Prefeitura estima em 40 mil pessoas o público presente na Praça Getúlio Vargas para a abertura do Natal em Pato Branco.

Jean Peretto/JdeB
Fotos: Rodinei Santos

A abertura da programação de Natal em Pato Branco reuniu mais de 40 mil pessoas, na praça Getúlio Vargas em Pato Branco, neste domingo, 26, segundo a Prefeitura Municipal. O desfile de Natal contou com a participação de 300 figurantes, 40 carros alegóricos, todos voluntários da comunidade e servidores municipais.

O desfile foi marcado pela emoção de adultos e crianças com a beleza da magia do Natal proporcionado pelos personagens que participaram. O desfile que seria realizado na noite de sábado foi transferido por volta das 18h30 do sábado por conta do tempo chuvoso.

A entrada triunfal do Papai Noel em seu trenó fechou com chave de ouro o desfile, que através de um equipamento aspergia espuma sobre o público simulando neve. Agora segue a programação de Natal com visitação à Casa do Papai Noel que vai até o dia 5 de janeiro, de domingo a domingo, das 14h às 18h e das 19h às 22h45 - inclusive no dia 25 de dezembro.






Nenhum comentário: