quinta-feira, 13 de abril de 2017

‘Qualquer concurseiro pode ser juiz’, diz Requião

O senador Roberto Requião do PMDB do Paraná, mais uma vez tenta deslegitimar a imagem dos juízes no Brasil. Esta semana em seu Twitter ele afirmou que não precisa de muito para ser um. Fala nitidamente que na sua concepção para ser um magistrado, o candidato deveria ser de uma GENÉTICA diferenciada e não “qualquer” cidadão que tenha se matado de tanto estudar para conseguir passar no concurso! “Não há uma linhagem geneticamente diferenciada. Qualquer concurseiro pode ser juiz.” Afirma o Senador Roberto Requião.

Nos comentários do blog do Fábio Campana, podemos ver alguns desabafos em relação a esta triste postagem feita por Requião, que muitos afirmam, estar completamente maluco.

Sergio 
AVISA ELE QUE QUALQUER IDIOTA PODE SER SENADOR. 

Gisleyne Luzia 
É verdade, igual qualquer mentiroso e loco pode ser Senador! 

Lucão 
Verdade a frase do senador. Mas… ele poderia incluir também que qualquer irmão pode sewr CVonselheiro do Tribunal de Contas…. tá certo que não deu como planejado. Mas há semelhanças… 

SYLVIO SEBASTIANI 
É VERDADE, O REQUIÃO ESTÁ CORRETO, COMO QUALQUER MENTIROSO POE SER PREFEITO, GOVERNADOR E SENADOR, É SÓ DIZER QUE FOI DO “MDB” NA ÉPOCA DIFÍCIL DA DITADURA MILITAR! 

Dionleno Silva 
E qualquer vagabundo pode ser político… 

Benjamin Button 
Com certeza, talvez por nunca ter sido concurseiro é que o Senador Maluco nunca foi juiz. Pelo menos se diz formado em Direito. 

Azedo 
Errado. O Toffolli não conseguiu e levou bomba duas vêiz! hahahaha 

Jorge 
Não é qualquer concurseiro senador canalha. só ± um entre 100 é que passam. Qualquer incompetente pode ser superintendente do porto de Paranaguá e roubar. basta ter um irmão com poder para nomear. 

Carlos Ernandes 
Inadmissível um senador eleito pensar assim. Tenho filha juíza, que honra a magistratura brasileira, que, aliás, estudou muito para o concurso, e hoje serve ao país com honra. É preciso urgente, pelo voto, virar a página desses péssimos políticos como Requião. Canalha! 

CELSO BONFIM 
“Tenham paciência com a ‘Maria Louca’. Ele ainda não foi ao médico fazer os exames periódicos. Com certeza depois que for a dose do remédio será aumentada. Está vendo que o seu ciclo de maldades contra o Estado do Paraná está chegando ao fim. Triste fim de uma figura jurássica da politica Paranaense…” – Profº Celso Bonfim 

JOHAN 
Caro FÁBIO, não há muito mais a dizer do pobre, senil, febril Senador PINÓQUIÃO. A sorte dos paranaenses foi a de não ter o leviano PINÓQUIÃO como juiz. Ele não caberia na capa. Não julgues a magistratura como julgas um senador. Pelos últimos senadores apresentados a sociedade paranaense, qualquer bate pau de praça, com recursos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA comprando votos dos petistas poderia ser eleito. Calma PINÓQUIÃO, o seu sofrimento como SENADOR da REPÚBLICA está acabando, faltam mais alguns meses, e ficará de fora para sempre. Poderá dirigir-se a Santa Catarina em seu carro novo e aproveitar as praias catarinenses, pois lá ninguém te conhece. Já vai tarde. Atenciosamente., . . 

Luiz 
Está na hora dos paranaenses virarem a pagina desse comedor de semente de mamona, Maria louca. 

A CULPA É DO FHC 
REQUIÃO FAÇA UM CONCURSO PARA JUIZ!! APOSTO QUE VOCÊ NÃO PASSA DE 15 ACERTOS EM UMA PROVA DE 100 QUESTÕES.

ALIÁS, PARA PASSAR NA PRIMEIRA FASE O CANDIDATO DEVE ACERTAR PELO MENOS UMAS 85 QUESTÕES.

TENTA REQUIÃO”” VAI LA; FAÇO O DESAFIO!! VOCÊ NÃO É ADVOGADO??? LEGISLADOR?? SABIDÃO!!

VAI CARTA DE PUEBLA, BAIXA OU ACABA!

SE VOCÊ ACERTAR MAIS QUE 15 QUESTÕES PAGO UMA GARRAFA DE SEU VINHO PREFERIDO – CHATEAU LAFIT 

LCK 
Requião esta com toda razão.
Os neoconcurseiros do nosso servil Judiciário querem salvar a Nação ganhando em média 60 salários mínimos por mês. 

Moisés Fróes 
E qualquer pilantra, bandido, analfabeto, ladrão, tosco, cavalo, pode ser governador e senador, igual você, né Requião? 

Mari 
Ué, mas os políticos não enaltecem um país onde os direitos são iguais. Então, todos tem o direito de fazer concurso e, ao passar, serem juízes. Infelizmente as oportunidades não são iguais, porque nem todo mundo consegue estudar a ponto de prestar concurso, seja para qual cargo for. Lamentável senador, seu preconceito achando que tem que ser dazelite para ser juíz!!! 

Sergio Silvestre 
Malandro que cursa direito e olhe que tem muitos podem sim virar Juizes bem malandros como prolifera no Brasil. 

Luiz Antonio 
Pura verdade, assim como qualquer imbecil pode ser Prefeito, Governador ou Senador. 

Jonas 
“Qualquer concurseiro pode ser juiz”. Qualquer um, não. Tem que ser dos melhores, pois a concorrência é altíssima e os concursos para a magistratura são dificílimos. Se a mesma regra se aplicasse ao provimento de cargo de senador, com certeza nosso Senado seria melhor representado e não teríamos que ouvir asneiras como essa. 

FUI !!! 
A cada dia que se passa mais entristece os Paranaenses de bem que “nunca” votaram neste louco. Atirar pedra em uma classe tão respeitada como a dos Juizes é simplesmente catastrófico. Se entre eles existe algum desnorteado faz parte da margem de erro. Até Jesus teve um. Ainda bem que o fim do mandato da dupla Requião e Gleisi está chegando ao fim. Nem vale a pena hostilizar. Vale a pena esquecer… 

JÁ ERA... 
O velhaco Requião já deveria estar no spam há muito tempo. 

PEREGRINO 
Errado!!!, ele “r”equião tentou ser juiz e não conseguiu, foi ser senador…. declaradamente despeitado e desejoso de desqualificar quem ainda irá condená-lo!
Patético!!!! Vergonhoso!!! Infame!!!! Tenho vergonha desse gentinha, que se acha melhor que outros, não pensam que apenas com esse ato declaram quem realmente são, “nada”…..Que DEUS os repreenda.

Nenhum comentário: