terça-feira, 7 de maio de 2013

No jogo número 100 homenagem e sofrimento para vitória


Por Marcelo Silveira Dalle Teze (Aliados Gestão e Marketing)

O Pato Futsal obteve uma importante e sofrida vitória na partida número 100 jogando em casa contra o Ivaí  que contou com três atletas de anos anteriores do Pato: Alex Gaúcho, Ninho  e Bruninho Sales.  Uma  partida angustiante na festa comemorativa que iniciou com homenagem ao empresário Cláudio Petrycoski que tirou foto com a equipe e deu o ponta pé inicial da Partida.

A partida arrepiou os participantes com um jogo equilibrado no início do primeiro tempo e a partir dos últimos minutos uma pressão total do Pato Futsal que se intensificou no segundo tempo que envolveu mais de 30 lances perigosos e diversas bolas na trave contra a equipe visitante.

Faltando poucos minutos para o final da partida Jorge Alex fez 1 a 0 para o Pato Futsal. Logo após o gol caiu a energia do Ginásio Dolivar Lavarda, o que fez com que a arbitragem paralisasse por alguns minutos a partida. E no finalzinho da partida o gol foi de Vitinho, assegurando outros três pontos importantes.

Nesta trajetória de 100 jogos o Pato Futsal foi campeão na primeira participação da Série Prata; obteve boa participação no primeiro ano da Série Ouro e este ano está indo bem na Ouro.

Para Luiz Sérgio Lavarda, diretor do Pato Futsal houve muito esforço para fazer gols e não estavam saindo. “Foi difícil, mas conseguimos. Apenas lamentamos a atitude de pessoas que desligam a energia do Ginásio que tem um interruptor em local aberto e pode afetar a partida, como foi o que ocorreu.”

O empresário Cláudio Petrycoski disse que foi uma alegria acompanhar a partida número 100 e que a dificuldade e a insistência do Pato Futsal demonstra a constante garra do Pato Futsal na busca de resultados favoráveis.

Para Agnaldo Menger, diretor do Pato Futsal a equipe vem aprimorando a participação na Série Ouro e os resultados tendem a ser ainda mais positivos. “Comemoramos os 100 jogos mas precisamos mais investimentos para mantermos uma equipe competitiva”, diz ele reconhecendo a necessidade de mais investimentos financeiros no Pato Futsal.

Márcio Borges diz que houve dificuldade e próxima partida, em Paranavaí, dia 17, tende a ser um jogo difícil. “Hoje o adversário precisava vencer pela colocação no campeonato e dificultou o resultado.”

A direção do Pato Futsal agradece aos patrocinadores Masters que tornam possível o sonho de manter uma equipe competitiva: Rede Oeste, Atlas Eletrodomésticos, Agvel Veículos, Coopertradição e Pittol.

O Pato Futsal está em sexto no campeonato, um ponto a frente do Marechal que tem um orçamento muito maior. Prova do empenho da comissão técnica e direção.

Lances do jogo (Fotos JR Silva)




Nenhum comentário: