Depois do empate no jogo de ida, time de Pato Branco vence por 2 a 0 em casa e classifica
O Pato Futsal venceu o Cascavel por 2 a 0 no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) no último domingo (20/10).
No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2 no Ginásio da Neva, em Cascavel. O equilíbrio se manteve no jogo da volta, mas foi definido na segunda etapa pelo Pato. Tom aproveitou uma falha de marcação do Cascavel para abrir o placar, e Mariano finalizou sem goleiro no minuto derradeiro da partida.
Hernandes foi expulso na segunda etapa por dar uma cabeçada em Caio Barros, e deixou o Pato com um a mais. O Cascavel apostou no goleiro-linha, mas não foi suficiente.
O Cascavel Futsal se despede da LNF e volta o foco para o Paranaense da Série Ouro. Na quarta-feira, a equipe tem decisão contra o Chopinzinho, no Ginásio da Neva, pelas oitavas de final. O jogo de ida terminou 1 a 1.
Por unanimidade, a Comissão Disciplinar aplicou a pena de desclassificação da equipe do Magnus da LNF 2024. A decisão foi tomada em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, órgão responsável por arguir as questões jurídicas da competição. O time de Sorocaba escalou um jogador de forma irregular, Dieguinho, na primeira partida das oitavas de final contra o São Lourenço. O Magnus venceu o duelo por 7 a 3, no confronto realizado em Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário