sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Trecho da PRC-280 de Palmas ao Horizonte, está recebendo as sinalizações verticais e horizontais

"O sonho está virando realidade, nossa PRC-280 já está com 90% das obras concluídas! Uma das piores rodovias do estado, passa a ser a primeira neste padrão construída pelo Governo estadual", Guto Silva, Secretário do Planejamento.

Principal corredor logístico do Sudoeste paranaense para escoamento da produção agrícola e madeireira, a rodovia está com as obras a todo vapor!

Executada com menor custo, mais rapidez e durabilidade, com a técnica de whitetopping, por ser a mais econômica e mais duradoura! As melhorias do trecho vão de Palmas ao Trevo do Horizonte, tem quase 60 quilômetros e está sendo feito todo em concreto.

"Esta é uma conquista da população da região sudoeste que o governador Ratinho Júnior tirou do papel, e eu, batalhei junto por muitos anos para se tornar realidade. Ver que ela está praticamente pronta, me emociona e me enche de gás para continuar trabalhando pelo nosso Sudoeste", disse Guto Silva.

Essa obra vai aquecer a economia do Sudoeste como um todo, atraindo muitos catarinenses para nossa região! E facilitará o acesso ao Aeroporto Regional de Pato Branco.

A obra que vai mudar a vida dos moradores e trabalhadores da região, está avançando a cada dia!

Fonte: Alex - SEPL 










Nenhum comentário: