segunda-feira, 10 de julho de 2017

Segurança Pública aceita proposta de Kosmos e Guto para nova delegacia de Palmas

Em reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública, Wagner Mesquita, nesta semana, o deputado estadual Guto Silva (PSD) e o prefeito de Palmas, Doutor Kosmos (PEN), avançaram na proposta de construir um centro de custódia, aumentar o número de agentes responsáveis pela detenção e delegacia do município, em local separado das celas dos presos.

“A ideia é fazer com que todo atendimento à população ocorra separado do local da detenção, para garantir mais segurança e eliminar os riscos de tentativas de rebelião com reféns”, adiantou o parlamentar.

A proposta foi bem recebida pelo secretário da Segurança Pública, que destacou a disposição da Prefeitura em viabilizar imóvel para a delegacia. “Tendo em vista o apoio da Prefeitura, não podemos deixar de apoiar esse esforço”, afirmou Mesquita.

O projeto elaborado pelo prefeito foi desenvolvido com consultoria das autoridades de Segurança locais, que avaliaram inclusive as formas de acesso. “Estamos tomando todas as providências para que a Segurança Pública possa atuar de forma efetiva sem riscos para a população”, detalhou Kosmos.

Secretário Wagner Mesquita de Oliveira, adianta apoio à proposta de carceragem separada da delegacia de Palmas em reunião com prefeito e deputado

Nenhum comentário: