quarta-feira, 9 de abril de 2014

Oh, dó, ironiza Requião sobre desgraça de Gleisi

Quem experimenta contínuos frouxos de riso nos últimos dias é o senador Roberto Requião, do PMDB. Sua ocupação preferida é acompanhar, com sarcasmo, a infindável série de denúncias de corrupção que atinge o vice-presidente da Câmara, André Vargas, do PT, e que faz estragos de monta na campanha de Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná.

Em seu Twitter, Requião faz observações como esta: “Eduardo Gaievski [ex-assessor pedófilo de Gleisi na Casa Civil] e André Vargas tombam no campo da batalha e deixam Barbie desamparada? Oh! Dó!”

Requião é pré-candidato a governador pelo PMDB e vê em Gleisi e o PT usurpadores de sua liderança à esquerda.

Quem acompanha o cenário político do Paraná, sabe por exemplo da briga feia entre Requião e Paulo Bernardo, atual esposo de Gleisi Hoffmann e ministro do governo do PT. Requião quando ainda brincava de governar o Paraná, acusou Paulo Bernardo, então ministro do Planejamento, de exigir propina para liberar recursos para a Ferroeste.

Requião está ainda mais enlouquecido com a desgraça que ronda a loira candidata ao governo do Estado, e diz acreditar que vem mais chumbo grosso pela frente.

Nenhum comentário: