segunda-feira, 29 de julho de 2013

Governo do Estado confirma mais de R$ 3,5 milhões para obras de ampliação no sistema de abastecimento em Coronel Vivida



O subchefe da Casa Civil do governo do Paraná, Guto Silva, confirmou na tarde de ontem a liberação de um recurso na ordem de R$ 3,6 milhões para a ampliação do sistema de abastecimento de água em Coronel Vivida. De acordo com Guto, o recurso já está disponível, por meio de um financiamento com a Caixa Econômica Federal, restando agora o processo licitatório para contratação da empresa executora do serviço. “Agora temos o procedimento legal para ser executado, acreditamos que no máximo em 180 dias as obras devem iniciar”, disse Guto.  

Guto destacou os esforços do governo Beto Richa em atender os municípios do estado com investimentos que beneficiem a população e sua qualidade de vida. Guto enalteceu ainda o maciço investimento da Sanepar em obras de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na região. “Pato Branco, Mariópolis, Clevelândia, Palmas, Coronel Vivida, Bom Sucesso do Sul, são alguns dos municípios que foram contemplados com investimentos da Sanepar, sejam eles para abastecimento de água, sejam para saneamento básico”, revelou Guto. 

O subchefe da Casa Civil aproveitou para destacar ainda a visita do governador Beto Richa a Pato Branco e região no dia 2 de agosto. Segundo ele, o governador anunciará novos investimentos para toda a região em sua visita. “Será mais um ato do governo do estado para contemplar a população do sudoeste com investimentos, o governador tem um compromisso com nossa região e faz questão de vir pessoalmente trazer as boas novas para nossa gente”, arrematou Guto.

Nenhum comentário: