O vice-prefeito de Pato Branco Robson Cantu (PSD), esteve na capital do estado nesta segunda-feira (8), acompanhado de sua esposa Raquel Cantu, em reunião com o governador do Estado Carlos Massa Ratinho Júnior e do secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva. Em pauta futuros investimentos para Pato Branco, já pensando nos graves problemas econômicos que teremos após a pandemia do Coronavirus.

“Tenho muito carinho pela região sudoeste, sempre fui recebido de braços abertos pelos amigos de Pato Branco. É obrigação do governador olhar para o estado como um todo e de tanto o Guto e o Cantu falarem bem da cidade, confesso que me sinto um pouco Patobranquense também. Estaremos caminhando lado a lado com o Cantu, para garantir os investimentos necessários e auxiliar em tudo que for possível”, afirmou Ratinho Júnior.
Para Guto Silva, Cantu é mais que um amigo. “O Robi é um irmão que luta muito pela nossa cidade, conhece os bairros como ninguém, sabe dos problemas e das dificuldades das pessoas e têm projetos incríveis para o futuro de Pato Branco, projetos estes que teremos condições de ajudar a realizar”.
Na oportunidade, Cantu ainda aproveitou para agradecer o governador pela formalização do convênio entre o estado através da COHAPAR e o município, para o Programa Viver Mais, também conhecido como Condomínio do Idoso, onde serão construídas 40 unidades habitacionais, para atender a Terceira Idade.