segunda-feira, 4 de abril de 2011

José Sarney, de Investigado a Condecorado

Pode acreditar, esta matéria é verdadeira e nada tem a ver com 1º de abril, até mesmo porque esta data já passou. Você então pode pensar: "Não estou lendo isso, deve ser apenas uma alucinação sibernética por ficar tanto tempo "grudado" neste maldito computador, mas não, não é uma alucinação, o que você vai ver a seguir está em todos os blogs do país.


Inacreditavelmente, o presidente do Senado, José Sarney recebeu uma homenagem do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal (Sindepol). O estranho é que invocando os “bons serviços” prestados pelo senador, foi entregue a medalha Deferência Polícia Federal, pelo presidente da instituição Joel Zarpellon Mazo.

Entretanto não podemos esquecer que se levarmos em conta o noticiário político-policial, o que mais tem feito o clã liderado por José Sarney é dar trabalho aos agentes da gloriosa Polícia Federal. (Que cá pra nós, depois dos noticiários em que esteve envolvido o nome de pessoas do alto escalão da PF, já não a vejo mais como tão GLORIOSA assim).

“Tudo isso foi levado em conta pelo conselho ao escolher o seu nome”, retrucou o delegado sindicalista. “Quem responde diante do Poder Judiciário brasileiro não é o presidente do senado José Sarney, mas sim o seu filho, e isso não se relaciona diretamente à pessoa dele”.

Entenderam? Na verdade a Polícia Federal está informando ao povo brasileiro que o José Sarney é sério e honrado, o filho dele pode até não prestar, não valer nada, mas o pai Sarney é um homem de bem.

Nenhum comentário: