Depois de “confundir” faixa de torcedor europeu com homenagem a Lula e verso musical “Vai dar PT” (perda total) como tributo ao governo petista da Bahia, a senadora "louquinha" do PT do Paraná, Gleisi Hoffmann, divulgou uma fotomontagem de Sergio Moro, como se fosse imagem real, o intuito da senadora foi tentar atingir a reputação do juiz. As informações são d’O Antagonista
“Afe, muitos interesses por trás! Menos os do povo!!!”, escreveu Gleisi no Twitter, ao compartilhar uma imagem de Moro à frente de um quadro de patrocinadores de evento e também a versão ampliada de uma parte do quadro, na qual se veem a logomarca do PSDB e a da Rede Globo.
Um cidadão então divulgou a foto original do juiz no evento em questão, com o crédito do fotógrafo Fabio Rodrigues Pozzebom, da Agência Brasil, na qual o quadro de patrocinadores não existe, como qualquer um pode comprovar em uma pesquisa rápida nos sites de busca.
Gleisi Hoffmann tenta de todas as formas acabar com a reputação do Juiz Sérgio Moro, pois atribuem a ele todas as mazelas e desgraças ocorridas com o partido e seus membros presos, mas esquece a senadora que o juiz Moro, apenas fez o seu trabalho, prendeu tem tinha que prender e condenou quem merecia. Cada dia mais a senadora se atola em bobagens e imbecilidades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário