sexta-feira, 27 de maio de 2011

Márcio Borges quer unir técnica e experiência ao Pato Futsal

O treinador da equipe do Pato Futsal, Márcio Borges, está unindo muito bem a técnica dos jogadores com a experiência. O resultado deste trabalho está sendo apresentado nos jogos, Márcio explica que o importante é ver que a equipe segue muito motivada. “Estamos trabalhando muito duro com estes garotos, forçando exercícios de passe, recepção e condução de bola, mas sempre priorizando a técnica de cada atleta. Temos na equipe, jogadores experientes que já decidiram títulos e garotos com grande habilidade que só necessitam apurar a técnica e melhorar o posicionamento em quadra. Estamos bem focados no nosso objetivo que é a classificação para a segunda fase e lutar pelo título da série prata”.







O presidente do clube, Luiz Sergio Lavarda (Lavardinha), está colaborando muito nos treinos, ao final de cada série Lavardinha conversa com os atletas e procura corrigir posicionamento e falhas de cada um em quadra. “Uma equipe que está brigando pelo campeonato, precisa trabalhar firme e sempre focada no objetivo, nossos atletas sabem da importância de classificar bem, de somar o máximo de pontos possível nesta fase, sabem da necessidade de manter a confiança. Devemos estar conscientes de que em algum momento poderemos sofrer uma derrota, mas o mais importante é saber assimilar bem isso e não se abater. Estamos trabalhando com um único objetivo, queremos o título do campeonato paranaense da série prata, sabemos das dificuldades, mas também sabemos que esta equipe tem condições de chegar lá, basta acreditar e levar muito a sério o trabalho feito aqui todos os dias”, comenta Lavardinha.



No sábado o Pato Futsal vai a Ponta Grossa enfrentar a equipe local que segue em segundo na classificação geral, mas a equipe de Lavardinha e Márcio Borges joga fora de casa muito motivada pela série de vitórias e quer manter a invencibilidade. O próximo jogo em casa será no dia 4 de junho, o Pato Futsal enfrentará a equipe de Pitanga e conta com o apoio dos torcedores para lotar o ginásio de esportes Dolivar Lavarda (Lavardão).

Nenhum comentário: